terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem gasta mais?

Em tempos de pinda, e esperando vida nova a caminho, comecei a pensar: quem gasta mais? Menino ou Menina? A resposta foi automática: "Ah! lógico que é menina, que tem fru fru, cabelo grande, a gente quer enfeitar, pentear, arrumar o tempo todo!" Nessa hora senti um alívio, ufa! tenho um meninão. Os poucos sonhos de consumo dele, pelo menos nos primeiros anos de vida poderão ser facilmente resolvidos com bola de meia, carrinho de plástico e o megadrive do meu pai (que ele insiste em não me dar...) e para vestir quanto menos engomada a roupa, melhor! Doce ilusão, minha alegria foi-se rapidamente quando lembrei que meninos comem. E comem muito! E comem por 3. E mais uma vez entrei em pânico! Imagina fazer comida pra menino? Vou ter que finalmente aprender a cozinhar? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Aí resolvi olhar de novo pro meu pequenino, que tem já um pintinho, e gasta energia até não poder mais e tá fazendo o favor de consumir metade do que a mãe dele consome em comida, evitando temporariamente que ela saia rolando por aí...

PS: Special thanks to my friend Lica, editora de prima, que assistiu, editou e ainda sugeriu colocar fundo musical para quando existirem mais imagens como essa. Quem tem amigo tem tudo! nessa vida!

Um comentário:

  1. Gostei do primeiro vídeo, espero que com esse pinto não faça muitos estragos por aí, se puxar o seu Zé Pereira....
    E cuide-se, filho ou filha, os gastos são pelo resto de sua vida, mas o amor também.

    ResponderExcluir