quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vestimenta alternativa


Então... o guri tá com alguns centímetros + placenta + o que restou da minha unhealthy life pré-gravidez e o resultado é...minhas roupas num entram, lógico.

Até agora não comprei uma mísera peça de roupa (\o/ ponto pra mim!), peguei emprestado das minhas amigas recém paridas, irmã, pessoas maiores, mas calça jeans, calça jeans é de lascar. Ainda mais pra mim, que sou baixinha, enfim, eis que veio a alternativa, e ela é genial! Além de resolver o problema temporariamente, a calça não se perde.

Boa idéia pra quem tá na pinda como nós (eu e la revolucionaria Agnes) e grávida como eu!
Via minha querida amiga Barbara Heliodora.

Check it out: http://www.springwise.com/fashion_beauty/maternitydenim/

Um comentário:

  1. Pqnas, quero fazer isso também, ó! Dorei!
    beijos pra vc e seu rebentinho lindo!

    ResponderExcluir