quinta-feira, 25 de junho de 2009

Confissão de uma Duranga

Estou com o dinheiro contado, incluindo as moedinhas!

Vendi os poucos Pesos Argentinos que ainda tinha, espero que o $ dure até o dia 30! Chega dia 30... chega logo!!! Mas acho que pelo menos não vou entrar no vermelho, o cartão de crédito e todas as contas estão pagas! Incrível, né?

Hoje minha chefe linda pagou meu almoço (tks Deia) e se eu for econômica nos próximos almoços, terei vale-coxinha até o final do mês! Incrível #2, né?

Como tá tudo dando certo, preciso confessar que não estou nem um pouco arrependida das minhas compras de Buenos Aires! Tudo bem que as compras só caem na fatura do próximo mês, a dor vem em Julho! ahahaha...

Vocês precisam entender que eu estava num jejum horroroso, não comprava nenhuma roupitcha há muuuuito tempo! Vejam e concordem comigo!

#DINHEIROBEMGASTO:

Casaco preto - coringão no inverno!
Camisa xadrez - tendência total!
Camisa vestido - muderna bagarai! (a foto não tá boa, mas é listradinha)
Casaco escama de peixe - me deixou com cara de muuuito rica!
Não tem preço, certo?

2 comentários:

  1. Olá! Achei seu blog, enquanto pesquisava sobre Buenos Aires, já que vou agora em março. Onde você comprou esses casacos? Me dá uma dicas!!
    Beijos,
    Aline Calamara
    http://prosadejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir