segunda-feira, 8 de junho de 2009

Só pra confirmar...

Tava eu cá cos meus botões, fazendo conta atrás de conta, quando vi esse teste. Resolvi fazer, porque não?

Afinal de contas precisamos manter nosso controle. Daqui a pouco eu tô arrumando meus óculos com arame, saindo de casa de bobe na cabeça, andando com luz neon na parte de baixo do carro, dando festa em casa e pedindo cadeira dos outros emprestada, pendurando algodão na árvore de Natal, enchendo a cristaleira de copo roubado...

Dica do @redator

Você é Pobre?




Resultado: 16.67 pontos

Classe Baixa!
Dinheiro contado para o mês. Cada moeda já tem seu destino antes mesmo de ser conquistada.
Pelo menos somos maioria.


http://www.osvigaristas.com.br/testes/pobre/

E num é que eles tavam certos?

Um comentário:

  1. Bennet!!! Num é a toa que somos amigas há tanto tempo, afinal de contas nenhum abismo socioeconomico nos separa...
    Eu obtive 22.84 pontos, pelo menos ganhei!

    ResponderExcluir