segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Buda do Dinheiro


Recebi isso de uma amiga e resolvi testar. Mas ao invés de enviar para "6 bons amigos e familiares" como manda a mandinga, resolvi postar logo aqui no Blog, e com a nossa suuuuuuuuuuuuper audiência, espero que atinja mais que 6 pessoas e em 4 dias venha um bom dinheiro.

A lenda diz que se eu mandar a TODOS os amigos e familiares, o dinheiro vem em 2 dias. Mas como obancorealdadezdiassemjurosnochequeespecial, entendo que ainda tenho uma folga e não preciso encher a vida de vocês com isso!

Tenho FÉ. E agora mais que nunca eu vou precisar de dindin né?

2 comentários:

  1. EU MARISTELA TENHO UM BUDA NA MINHA CASA O QUE EU FAÇO PARA GANHAR DINHEIRO COM ELE ME AJUDA POR FAVOR???????????TO ESPERRANDO......

    ResponderExcluir
  2. Olá Maristela, apesar de não estarmos mais na pindaíba de quando começamos o blog, não ficamos ricas! rs. A prosperidade nada tem a ver com o Buda, tem a ver com disciplina financeira e foco.
    Por isso, a menos que você consiga fazer o Buda chorar (como aquelas santas fake que choram) ou venda o seu Buda para alguém, não vejo muito como você poderá ganhar dinheiro com ele!
    Sorry, não tem milagre, é esforço mesmo! Boa sorte!

    ResponderExcluir