quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chega logo dia 15!!!

Ai minha Nsa. Sra. do Mastercard... o caixa eletrônico me disse NÃO!

Fui sacar dinheiro hoje e ele não quis liberar a bufunfa!!!!! Saldo insuficiente! Como assim? E o tal limite bancário? É só para constar no extrato? Eu que não vou ligar para a gerente do banco para perguntar, né? Vai que foi a malígna que bloqueou para me forçar a ligar para ela e... bum... tira minha conta Prime!

Eu aguento até o dia 15!

Ah, já aviso: não me mandem essas correntes de dinheiro! Antes de ontem eu recebi uma que tinha uma imagem de um(a) deus(a) indiano(a) -no melhor estilo Arebaba, Caminho das Índias - e não repassei, resultado: não tenho um puto na carteira!

Que Lord Ganesha acenda as lamparinas do meu juízo e me ajude a sair da pinda!

Aos amigos solidários, no thanks, não quero empréstimo! Como um amigo me falou uma vez: eu preciso sair disso sozinho ou não vou aprender nunca!

Na época ele estava numa situação parecida com a minha e eu ofereci emprestar uma grana, perceba como o mundo dá voltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário