terça-feira, 11 de agosto de 2009

A saga continua...

Assumo, o blog realmente ajuda a me manter na linha!

Assim que eu visualizei a luz no final do túnel, eu relaxei, parei de escrever e não fiz mais as minhas prestações de contas... resultado: não saí da pinda como previsto!

Além de ter relaxado, tive alguns gastos que não estavam previstos! É carro que precisa ir para revisão, baby de amiga nascendo, pessoas comemorando aniversários, casando, enfim... gastos!

Na segunda-feira recebi uma ligação da minha gerente do banco e percebi que além de não ter saído da pinda, estou arriscada a perder status!

Siiim, apesar da situação financeira estar capenga, eu mantinha uma conta Prime! Num passado distante, a entrada de dindin era farta, a poupança bombava e apesar de não ter rendimento para tal, o meu chefe (na época) conseguiu influenciar a gerente do banco, e ela me deu uma conta Prime. Aliás, a maldita nunca me ligou para me orientar sobre investimentos, quando eu tinha o que investir!

Agora que a fonte secou, ela me ligou com o argumento que a cesta de tarifa era muito cara para mim e etc. Porra, eu é quem deveria avaliar se é ou não, certo? Ela ainda me perguntou: você está movimento dinheiro através de outra conta? ahahahahaha... piada! Minha vontade era dizer: oh doida, que dinheiro? Não tem mais dinheiro!!!

Bueno, eu desliguei o telefone com a desculpa que tinha uma reunião e ligava para ela depois. Claro que eu não vou ligar! Vai se daná! Quando não se tem dinheiro, é importante manter uma conta Prime, pelo menos fico com crédito na praça, concordam?

É isso, a saga continua...

ps. Dona gerente do meu banco, eu não vou te ligar e se você me ligar, tô ocupada!

3 comentários:

  1. Como diz um cabelereiro amigo: o importante é manter o fluxo da prosperidade! Vamoo que vamo que tem boca nova pra alimentar.

    ResponderExcluir
  2. HAHAUAHAHAUAHAUHUA! Não sei se rio mais da post ou do comentário da Bennet. Suas doidas. Adorei vocês terem continuado a escrever. Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler esse blog....é incrivel como eu consigo ler com a intonação que a Culega falaria e llembrar de vcs!!!

    Saudadonas!!!

    Culega, num perca o ritmo....vamô lá TIMEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Bjocas

    ResponderExcluir