quarta-feira, 13 de maio de 2009

ei, você aí, me dá um dinheiro aí...

... me dá um dinheiro aí!!!

Não sei se vai funcionar, mas decidimos colocar um Adsense no blog. Mandamos a proposta, vamos receber a resposta em um ou dois dias.

Sei, fica uma droga, feio, bizarro, mas existem as lendas de neguinho ganhando 300/mês e tal, estamos pagando para ver! Ops... pagando não, tentando receber para ver! OK, os blogs que faturam são mega pops e tal, não somos ingênuas, mas como estamos na pinda, estamos numas de "não custa tentar"!!! rs.

Infelizmente eu não tenho cofrinho, as moedas que eu tenho não juntam nem R$3! Inveja branca dos R$78 da Bennet! Use wisely!!!!

Bom, mas percebem porque o metrô faz campanha para conseguir moedas, né? Tá tudo sendo represado em BSB com ela!!! (comentário maldoso, pura inveja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário