quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lição #1 - Anote tudo que gasta e...

Veja o quanto sem noção você é com suas finanças. Minha contagem começa hoje pq quando o mês começou eu tava de "férias" no Rio e lá não conta. Ou conta?

Enfim, meu mês em BrasILHA começou ontem mesmo, assim eu defini, e mesmo com muitos problemas financeiros eu fui prestigiar a pizzaria de um amigo meu e...CABONG! lá se vão R$ 42,00 e pizzas maravilhosas no panceps da garota. Gordinha e sem dinheiro?? Aí é sacanagem...

NÃO GASTARÁS COM COISAS QUE DEPOIS VOCÊ TERÁ QUE PAGAR PARA REMOVER!

2 comentários:

  1. Meninassss! Parabéns pelo blog. Super adorei. E já vai lá pro blogroll do Divã, tá? http://daninoia.blogspot.com

    [adorei o gastar com coisas que terás de pagar pra remover]

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah! Não sei porque, mas estou me identificando MUITO com este blog... :-)

    ResponderExcluir