domingo, 17 de maio de 2009

Há males que vem para o bem!

Tinha me decidido que no final de semana só iria para um encontro com a galera da FAAP, tomaria uma coca e iria embora para não gastar, mas a gripe me derrubou no sábado e não consegui sair de casa. Resultado, gastos do final de semana: R$0,00!!!!!! MILAGRE...

Perceberam algo de diferente no blog? tin...tin... let´s $$$$$!!!

Outras economias: fiz minhas unhas e depilei minhas axilas (depilsan, cera na folha) arranca a pele, mas não arranca dinheiro do meu bolso!

2 comentários:

  1. Outra dica para nao gastar com a belezura. Sempre pintar a unha com um esmalte que você já tem em casa, quando estiver saindo, vc vai lá e pinta por cima. Isso garante 1 semana de unhas perfeitas (não olhe muito de perto).
    Meninas, adorei a idéia. Bjs da Grazi.

    ResponderExcluir
  2. Uia... menina esperta! Tks pela dica Grazi!!! O duro é lembrar o nome do esmalte, né? Paixão, Deixa Beijar, Gabriela, New York... pelo menos lembro alguns vermelhos!rs.

    ResponderExcluir