terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu já tenho um carro flex, agora quero um namorado econômico!

Ontem rolou o encontro das Durangas!!!!

Sim, ponte Brasília-São Paulo! Bennet estava em SP e fomos jantar na casa da Dani. Calma, não gastamos dindin... quer dizer, a Bennet comprou uns salgadinhos. Ela ainda não entendeu o conceito de não comprar nada no caminho! Eu cheguei lá de mãos abanando, mas essa era a condição! Foi ótimo, risos for free, melhor que passagem aérea com milhas! (inside joke)

A culeeeega Juzinha levou dois vinhos e começamos a tricotar, conversa vai, conversa vem e claro, falamos do blog. A Juzinha compartilhou o seguinte depoimento: “Meu, eu vivia no vermelho, mas depois que eu comecei a namorar com o Rafa, nunca mais!”

Gente, não é que ele paga tudo, nada disso, ele simplesmente é econômico e ajuda a ex-duranga a focar nos gastos que são realmente necessários! Não é tudo? Quero um namorado econômico! rs.

3 comentários:

  1. Tô esperando o post Minha vida paralela. Já tô escrevendo o meu. O problema é que eu não sei se eu gosto mesmo de cachu! #piadainterna

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei o blog, combina totalmente com o momento da tal 'crise'. Mesmo q seja uma crise muito pessoal, não é mesmo!
    Vou divulgar no meu blog, que no final das contas estimula muito as pessoas a gastarem dinheiro.. :/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Culegaaasss, se vcs quiserem eu empresto meu namorado para ajudar vcs!!Que tal???

    Força na peruca amiguinhas!!!

    ResponderExcluir