quarta-feira, 13 de maio de 2009

Só na moedinha...

Eis que ontem, saindo de um não jantar com minhas amigas que tem dinheiro (Natuza, Licota, Mymy e Ana, thanks for the coffee and water, by the way!) cheguei em casa deprimida, com o pescoço duro que só (além de traqueíte tenho torcicolo), mirei meu sapinho, meu cofrinho, primeiro objeto que comprei há quase 4 anos atrás quando saí da casa de mamis pra desbravar o mundo em minha própria companhia, e resolvi tirar as moeda de lá. Vai que a conta de luz tava justamente lá dentro?

Contei, recontei, várias moedas de 5 centavos, 10 centavos, umas notas véias e uns bilhetes muitos saudosos de um tempo que não volta mais (não, não era dinheiro mas lembranças deveras valiosas, chiuf), e... eis que estavam lá exatos R$ 78,00!

Depois de me lamentar que aquela miséria não ia conseguir pagar nenhuma das contas que eu tenho que sanar veio a luz (não a que me cobra todo mês): não preciso sacrificar minha vida social durante a pinda. Posso usar o dinheiro do cofrinho com parcimônia e me divertir até o fim do mês. Num é?

Caixas de supermercado da madruga, porteiros de festinhas cults, colegas que irão comprar cerveja na balada, acostumem-se pq desse bolso aqui, agora só vai sair moeda!!!

Tcha tcha tcha!

2 comentários: