quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reprogramando o cérebro!

Ontem eu chego em casa e dou de cara com um catálogo da Empório Naka, sacanagem... sapato é sacanagem! Vi uma bota incrível e é óbvio que custa os tubos e mesmo que não custasse, não poderia comprar. Tenho que ficar firme e economizar! A minha mente maligna já começou a arquitetar onde eu poderia economizar, quantas parcelas poderia dividir, chegou até cogitar em cortar alimentação e economizar o ticket do almoço! Tudo isso para comprar a bota!!! Por mais tentador, disse não a todas as "soluções" da minha mente doente.

Bom, como eu reprimi o meu desejo de consumo, claaaaaaro que eu sonhei que estava fazendo compra! Estava numa loja incrível e tudo estava em liquidação! No sonho, eu também estava economizando e disse para o vendedor que estava só olhando. De repente eu vi um colete de pele fake e arrisquei perguntar o valor, no meu sonho custava só R$40,00! Só não comprei porque acordei enquanto escolhia se levaria o marrom claro ou escuro!

Estou reprogramando meu cérebro, não preciso, não compro! Acho que está funcionando, no messenger minha amiga Cris me mandou o link do DVD do Chico/Saltimbancos e me perguntou "será que eu preciso disso?" Eu respondi na lata "Não!" Ela ficou arrasada porque eu não a apoiei na compra, mas logo concordei, ela pode, eu não! ahahahha...

#EUQUERO:

2 comentários:

  1. Tenho uma técnica excelente!!
    Todo final de mes eu preenche a minha planilha de gastos, relacionando todos os gastos fixos e estimando as contas q sao variaveis (celular, cartao de credito, por ex.).
    Dai, fico sabendo antes do mes começar onde a agua ja ta batendo.
    Por isso q deu pro comprar o DVD do Chico.

    Coisa de virginiano, eu sei.
    Mas pelo menos eu POSSO!
    :p

    ResponderExcluir
  2. Aah, e claro!
    Gravo uma cópia do DVD pra vc.
    Afinal, qdo a amiga ta na pinda, a gente tem que apoiar.

    ResponderExcluir