segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preciso de boas ideias!

Apesar de não me achar Deusa, me inscrevi num casting para comercial de cosmético, marca conhecida e tal. O engraçado é que no email reforçava: verdadeiramente bonita! ahahahha... não importa, ignorei, confiando total no meu charme oriental! Mandei umas fotos "engana no thumb" e beleza!

Feriado de Corpus Christi está chegando e eu preciso ter "plata" para minha trip de Buenos Aires! Calma, não me xinguem, essa viagem estava marcada há séculos, aliás... um dos motivos da minha pinda! Me planejei muito mal, achei que até junho daria tempo de juntar uma reserva.

Meu amigo Fabio, me mandou esse vídeo! O Sr. Felix arrasou, mas ainda não estou tão desesperada! Mas se a coisa apertar, já sei o que fazer em Buenos Aires! ahahaha... Vou levar umas cartolinas na mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário