segunda-feira, 11 de maio de 2009

Viver bem é viver sem!

Ok, cometi vários erros no final de semana:
#1 - Sai acreditando que só gastaria com uma cerveja.
#2 - Parei numa doceria achando que só tomaria um café.
#3 - Fui no supermercado achando que só compraria um item.
#4 - Perdi minha echarpe... buáaaaaa...

Com o estrago do final de semana, o jeito é apertar mais! Tudo anotado na planilha com comentários cruéis para eu não repetir os erros. Agora, além de não comprar chiclete no semáforo, vou começar a vender!

O lado bom disso: não estou com traqueíte e não tenho que tomar antibiótico de R$150! (rs) Save Ferris!!!

Um comentário:

  1. Aquela frase de mãe "Deus castiga!" me pegou! Acordei com uma mega dor de garganta, gripadíssima! Mas não vou tomar antibiótico de ouro da Bennet!

    ResponderExcluir